quinta-feira, 5 de junho de 2008

Por que agimos comos ateus?

Hoje estive conversando com uma jovem sobre sua vida e ela me disse assim: “estou desesperada!!” Nossa!!!! É difícel ouvir isso, sabendo de tantas promessas e conselhos na Palavra do Senhor!

Por que agimos como ateus?

Porque é isso que parece acontecer quando dizemos: “estou em desespero!!”
Nosso dia-a-dia nos transforma em ateus, onde esquecemos da Palavra do Senhor e damos valia as nossas dificuldades.

No salmo 23 nos diz assim:”Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo”, mas ainda assim, porque nos esquecemos disso? Porque é tão difícil tomar posse da Palavra do Senhor? Como somos de pouca fé!
Lhe proponho leitor, neste dia, a não agir mais como ateu. Vamos crer no que Deus está falando. Se Ele é conosco, que assim seja. Amém!

Polly



Nenhum comentário: